CHAWork selecionada no Programa de Capacitação de Startups em SC
CHAWork selecionada no Programa de Capacitação de Startups em SC
  • Equipe CHAWork
  • 28 Mar, 2018

O Sebrae de Santa Catarina divulgou o resultado do processo seletivo para a 8ª  turma do  programa de capacitação Startup SC.
Com o apoio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), a iniciativa recebeu 269 inscrições e selecionou, pela primeira vez, 30 startups, que serão divididas em dois grupos, um em Joinville e outro em Florianópolis.

Entre as selecionadas estão: a OnTrack, tecnologia que diminui a taxa de cancelamento de compras; CHAWork, plataforma inteligente de recrutamento e a Globalbot, solução para a gestão de Chatbots (confira a lista completa no final da matéria). 

O programa possui duração de cinco meses e durante o treinamento as startups terão acesso a uma rede com os principais empreendedores do estado como André Siqueira, cofundador da Resultados Digitais, Diego Contezini, cofundador da Asaas, Théo Orosco, cofundador da Exact Sales, George Eich, cofundador da Coblue, Guilherme Reitz, fundador da Axado e Mateus Eckert, COO do Darwin Starter.

“No Startup SC as mentorias são pensadas para o negócio como um todo, então toda a empresa amadurece junta e alinhada, evitando o distanciamento entre os setores e imprimindo a agilidade necessária para o crescimento do negócio”, comenta George Eich, sócio fundador da Coblue - plataforma de gestão de OKRs.

Este ano, o programa irá promover o Startup SC Summit, um evento voltado para o ecossistema empreendedor e inovador de Santa Catarina.
O evento está com inscrições abertas neste link e já conta com mais de 60 palestrantes confirmados, incluindo alguns dos mentores do programa de capacitação.

Conheça todos os selecionados aqui: https://revistapegn.globo.com/Startups/noticia/2018/03/programa-de-capacitacao-startup-sc-divulga-empreendedores-selecionados.html

CHAWork