Suporte ao Cliente Nível 1 em Criciúma (Tecnologia)
Chawork contrata
Tecnologia
Criciúma, SC
há 9 dias
R$1.800,00 - R$1.800,00/mês
Candidatar-se
Sobre a empresa 🏢:
Uma startup de tecnologia em plena expansão, localizada em Criciúma - SC. Com 5 anos de história, a empresa é especialista no desenvolvimento de ferramentas integradas para captação, atendimento, relacionamento e gestão de clientes.
Atividades da vaga 💼:
- Atendimento nível 1 aos clientes: suporte inicial e registro de demandas;
- Qualificação dos atendimentos por prioridade (normal, urgente);
- Proposição de soluções e resolução de problemas sempre que possível;
- Encaminhamento de situações críticas ao responsável adequado;
- Registro detalhado dos atendimentos no sistema de controle;
- Geração de protocolos para abertura de solicitações.
O que você precisa ter 💼:
- Ensino médio completo (graduação em áreas correlatas é um diferencial);
- Conhecimento em Pacote Office;
- Proatividade e boa comunicação.
Salário e Benefícios 💼:
- Remuneração fixa deR$ 1.800,00 após o período de experiência R$ 2.200,00;
- Plano de Saúde (São José ou Unimed regional, com coparticipação);
- Seguro de Vida;
- Vale Alimentação: R$ 572,00;
- Vale Transporte;
- Vale Academia.
Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato ⏰:
- Segunda a quinta: 08h às 12h e 13h às 18h.
- Sexta: 08h às 12h e 13h às 17h.
- Contrato CLT, presencial.
💡 Se interessou? Candidate-se agora mesmo!