Suporte ao Cliente Nível 1 em Criciúma (Tecnologia)

Chawork contrata
Tecnologia
Criciúma, SC
há 9 dias
R$1.800,00 - R$1.800,00/mês
Candidatar-se

Sobre a empresa 🏢:

Uma startup de tecnologia em plena expansão, localizada em Criciúma - SC. Com 5 anos de história, a empresa é especialista no desenvolvimento de ferramentas integradas para captação, atendimento, relacionamento e gestão de clientes.

Atividades da vaga 💼:

  • Atendimento nível 1 aos clientes: suporte inicial e registro de demandas;
  • Qualificação dos atendimentos por prioridade (normal, urgente);
  • Proposição de soluções e resolução de problemas sempre que possível;
  • Encaminhamento de situações críticas ao responsável adequado;
  • Registro detalhado dos atendimentos no sistema de controle;
  • Geração de protocolos para abertura de solicitações.

O que você precisa ter 💼:

  • Ensino médio completo (graduação em áreas correlatas é um diferencial);
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Proatividade e boa comunicação.

Salário e Benefícios 💼:

  • Remuneração fixa deR$ 1.800,00 após o período de experiência R$ 2.200,00;
  • Plano de Saúde (São José ou Unimed regional, com coparticipação);
  • Seguro de Vida;
  • Vale Alimentação: R$ 572,00;
  • Vale Transporte;
  • Vale Academia.

Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato ⏰:

  • Segunda a quinta: 08h às 12h e 13h às 18h.
  • Sexta: 08h às 12h e 13h às 17h.
  • Contrato CLT, presencial.

💡 Se interessou? Candidate-se agora mesmo!

Se interessou? Candidate-se! 😉

Compartilhe esta vaga: