Gestor de tráfego em Criciúma (Marketing)

Chawork contrata
Marketing
Criciúma, SC
há 1 dia
R$2.000,00 - R$2.400,00/mês
Candidatar-se

Sobre a empresa 🏢:

Uma agência de marketing digital especializada em alavancar o faturamento e lucro de pequenas e médias empresas por meio de estratégias de anúncios pagos, como Google Ads e Meta Ads. A empresa se destaca pelo ambiente colaborativo, ética, excelência e foco em resultados expressivos, sempre valorizando o crescimento pessoal e profissional da equipe.

Atividades da vaga 💼:

  • Gerenciar as campanhas de Google Ads e Meta Ads para os clientes.
  • Irá gerenciar até 25 clientes
  • Gerenciar o orçamento das campanhas, garantindo que não ultrapasse o valor acordado com o cliente.
  • Monitorar e controlar o orçamento de publicidade, enviando boletos ou pix dos anúncios 7 dias antes de o saldo da plataforma acabar e notificando o head caso o cliente não pague o boleto.
  • Planejar, executar e monitorar campanhas no Google Ads e Facebook Ads no mínimo 3 vezes por semana para todos os clientes.
  • Registrar todas as otimizações feitas nas campanhas no sistema de gestão (ClickUp), garantindo o cumprimento de prazos e atividades.
  • Garantir que todas as atividades e prazos definidos pelo head sejam cumpridos.
  • Participar das reuniões semanais de feedback com o head.
  • Analisar dados de desempenho e identificar oportunidades de melhoria nas campanhas, conforme métricas definidas pelo head.
  • Criar documentos para o desenvolvimento de criativos estáticos e em vídeo, trabalhando com o designer para garantir novos materiais a cada 15 dias.
  • Desenvolver roteiros de campanhas a cada 15 dias para revisão do head.
  • Coletar dados de campanhas e relatar os resultados aos clientes e ao superior.
  • Reportar ao head quaisquer erros de configuração e desempenho nas campanhas que possam impactar os resultados, o relacionamento com o cliente ou o orçamento do projeto.
  • Analisar e documentar o perfil do Instagram dos clientes para identificar melhorias no desempenho orgânico.
  • Criar e otimizar as páginas no Google Meu Negócio de cada cliente para aumentar o desempenho nas buscas orgânicas.

O que você precisa ter 💼:

  • Experiência mínima de 1 ano em campanhas de Google Ads e Meta Ads.
  • Conhecimentos em Google Analytics 4, Google Tag Manager e copywriting.
  •  

O que a empresa oferece 💼:

  • Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00 (negociável)
  • Treinamento interno com cursos prontos para introdução e desenvolvimento das funções.
  • Acompanhamento e suporte presencial no dia a dia.
  • Ambiente colaborativo, dinâmico e voltado ao crescimento profissional.

Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato ⏰:

  • Horário: 8:30 às 18:00, com trabalho presencial no escritório.
  • Contrato: PJ (Pessoa Jurídica).

Se interessou? Candidate-se! 😉

Compartilhe esta vaga: