Gestor de tráfego em Criciúma (Marketing)
Chawork contrata
Marketing
Criciúma, SC
há 1 dia
R$2.000,00 - R$2.400,00/mês
Candidatar-se
Sobre a empresa 🏢:
Uma agência de marketing digital especializada em alavancar o faturamento e lucro de pequenas e médias empresas por meio de estratégias de anúncios pagos, como Google Ads e Meta Ads. A empresa se destaca pelo ambiente colaborativo, ética, excelência e foco em resultados expressivos, sempre valorizando o crescimento pessoal e profissional da equipe.
Atividades da vaga 💼:
- Gerenciar as campanhas de Google Ads e Meta Ads para os clientes.
- Irá gerenciar até 25 clientes
- Gerenciar o orçamento das campanhas, garantindo que não ultrapasse o valor acordado com o cliente.
- Monitorar e controlar o orçamento de publicidade, enviando boletos ou pix dos anúncios 7 dias antes de o saldo da plataforma acabar e notificando o head caso o cliente não pague o boleto.
- Planejar, executar e monitorar campanhas no Google Ads e Facebook Ads no mínimo 3 vezes por semana para todos os clientes.
- Registrar todas as otimizações feitas nas campanhas no sistema de gestão (ClickUp), garantindo o cumprimento de prazos e atividades.
- Garantir que todas as atividades e prazos definidos pelo head sejam cumpridos.
- Participar das reuniões semanais de feedback com o head.
- Analisar dados de desempenho e identificar oportunidades de melhoria nas campanhas, conforme métricas definidas pelo head.
- Criar documentos para o desenvolvimento de criativos estáticos e em vídeo, trabalhando com o designer para garantir novos materiais a cada 15 dias.
- Desenvolver roteiros de campanhas a cada 15 dias para revisão do head.
- Coletar dados de campanhas e relatar os resultados aos clientes e ao superior.
- Reportar ao head quaisquer erros de configuração e desempenho nas campanhas que possam impactar os resultados, o relacionamento com o cliente ou o orçamento do projeto.
- Analisar e documentar o perfil do Instagram dos clientes para identificar melhorias no desempenho orgânico.
- Criar e otimizar as páginas no Google Meu Negócio de cada cliente para aumentar o desempenho nas buscas orgânicas.
O que você precisa ter 💼:
- Experiência mínima de 1 ano em campanhas de Google Ads e Meta Ads.
- Conhecimentos em Google Analytics 4, Google Tag Manager e copywriting.
O que a empresa oferece 💼:
- Salário: R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00 (negociável)
- Treinamento interno com cursos prontos para introdução e desenvolvimento das funções.
- Acompanhamento e suporte presencial no dia a dia.
- Ambiente colaborativo, dinâmico e voltado ao crescimento profissional.
Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato ⏰:
- Horário: 8:30 às 18:00, com trabalho presencial no escritório.
- Contrato: PJ (Pessoa Jurídica).