Empresas que confiam na ChaWork:

A média de tempo que você vai passar trabalhando durante toda a sua vida é em torno de 90.000 HORAS

Então que seja em algo que você se sinta verdadeiramente feliz.

  1. Nossa História

    Separamos algumas etapas da história da CHAWORK para você

    A jornada iniciou no primeiro Startup Weekend de Criciúma em 2016, um evento de 54 horas onde se desenvolve uma empresa do 0 a validação, tudo isso aconteceu com muita interação , criatividade e mentorias de pessoas exper em suas áreas.

    Durante o evento a Liliane Fernandes deu uma ideia com base na sua dor em RH, e dentre tantas outras essa foi umas das escolhidas para ser trabalhada durante o fim de semana, conforme as pessoas fossem se identificando escolhiam fazer parte de um time e assim nasceu o Matchwork com 8 integrantes, Giovani, Liliane, Vaime, Daniel, Juliana, Elaine, William e Anderson.

    No Startup Weekend a Matchwork não ganhou nenhum prêmio, nem mesmo a premiação de honra ao mérito, hehehhe.

    Mesmo assim alguns saíram muito motivados em fazer a ideia acontecer, e das 8 pessoas do evento, 3 permaneceram para dar continuidade, sendo eles Giovani, Liliane e Vaime.

  2. MVP

    Mínimo produto viável

    Em 2017 o time se encontrava 1 vez por semana, criou o seu MVP (mínimo produto viável), mudou de Matchwork para CHAWork e aos pouco foram interagindo mais no ecossistema de startups.

  3. Crescimento do negócio

    formação de time

    E assim conquistaram o SINAPSE de Inovação, foram acelerados pelo Startup SC, principal programa de aceleração de startups de SC com foco em negócios escaláveis, foram também acelerados pelo programa Inovativa Brasil e ficaram entre as 100 principais ideias inovadoras do Brasil.

    Com essa trajetória as coisas foram acontecendo e a CHAWork foi citada na revista Exame como uma das 22 principais ideias de Recrutamento e Seleção do Brasil, saíram também em várias matérias a nível regional e nacional.

    E a CEO Liliane Fernandes se tornou uma das 10 personalidades de RH de SC de 2018.

    Em agosto de 2018 a CHAWork mudou o foco com relação ao modelo de negócio, agora já com time formado.

  4. Dobramos de tamanho!

    expanção para outros estados

    Em 2019 a CHAWork dobrou o tamanho da equipe, expandiu para outros estados, validou novos modelos de negócio e fechou parcerias com grandes empresas e instituições de renome a nível nacional.

  5. Pandemia

    redução de carga de trabalho

    Porém em 2020 a Chawork foi atingida pela Pandemia assim como milhares de empresas pelo mundo todo, tivemos que reduzir carga de trabalho para não perder o time todo, tivemos que nos despedir de pessoas que amávamos e fazia muita diferença na equipe, entregamos o escritório e ficamos home office, não foi fácil.

  6. Propósito Forte

    time apaixonado

    Com um propósito forte, um time apaixonado pela causa e uma marca com muita credibilidade, conseguimos driblar essa crise dobrar o faturamento, aumentar o time, conquistar muitos novos clientes e fãs.

    A empresa hoje segue sendo liderada pelos sócios Liliane Fernandes e Giovani Paseto.

    E agora no segundo semestre de 2021 após muito estudos e testes, a Chawork lançou a plataforma Premium, uma ferramenta completa para os melhores RHs do Brasil.

Nós somos CHAWORKERS

O que é um Chaworker? É estar em movimento, conhecer suas características e buscar sempre seu potencial máximo tanto na vida pessoal como na profissional. É também reconhecer que as pessoas são mais importantes do que somente seus diplomas e conhecimento técnico.

Cada Chaworker é único e possui um lugar perfeito para ele no mercado de trabalho. A missão do time de chaworkers é ajudar ainda mais pessoas a entrarem nessa caminhada para se tornar chaworker e criar um mundo de pessoas mais realizadas com o que escolheram fazer.

Tais Locks
Supervisora Operacional
Gustavo Vieira
Supervisor Comercial
Ana Karolina Ribeiro
Auxiliar de RH
Graziela Fernandes
Especialista Externa
Tiago De Luca
Especialista Externo
Ana Paula Blasius
Especialista Externa
Você!
Quer nos ajudar como Chaworker, especialista externo ou partner? clique aqui