Atendente de Help Desk (telefonia VoIP) (Criciúma)

Telecomunicações

Área: Telecomunicações
Cidade - UF: Criciúma - SC
Atualizada em: 26/09/2023
Seg - Sex:08:00 - 12:00 | 13:30 - 18:00


Remuneração:
R$ 1.800,00
R$ 2.000,00

Quero essa vaga!

Compartilhar:


Link da vaga:


Sobre a vaga:


Se você é um profissional pró ativo, possui ótima comunicação verbal e escrita e é organizado, essa oportunidade é para você!


Empresa que trabalha com sistemas de telefonia IP, e que está em expansão, busca Atendente de Help Desk para fazer parte da equipe.


 


Responsabilidades e atribuições:



  • Realizar atendimento aos clientes da empresa via telefone, email, whatsapp e chamados;

  • Entender a necessidade do cliente registrar as solicitações de suporte;

  • Realizar a resolução de problemas Nivel 1 e Nivel 2, usando ferramentas de acesso remoto, coletando informações com o cliente;

  • Organizar as demandas dos clientes, enviar os chamados em que o atendimento presencial é necessário para os técnicos e monitorar a resolução.


 


Requisitos e Qualificações:



  • Ensino médio completo, curso técnico na área de T.i ou cursos livres relacionados a área;

  • Vivência em atendimento ao cliente, suporte e resolução de problemas remotos.;

  • Conhecimento Básico em redes de computador e pacote windows


 


Remuneração e Benefícios:



  • Remuneração R$ 1800,00

  • Day Off no dia do Aniversario

  • Vale Transporte

  • Plano odontológico

  • Refeitório e Cozinha para almoço no escritório


 


Horário de trabalho: Segunda a Sexta 08:00 as 12:00 das 13:30 as 18:00


Contrato CLT



Quero indicar uma pessoa para esta vaga! Indique e ganhe R$50,00 caso a pessoa indicada por você seja contratada.

Ficou com dúvida? Fale com nosso recrutador! Sua mensagem será respondida logo que nosso recrutador estiver online.



Vagas destaque

Como funciona a Chawork?

Nós ajudamos a conexão entre empresas e candidatos através de uma análise comportamental, que torna mais claro tanto para o candidato sobre o seu perfil, quanto para a empresa sobre o que ela procura.
Então ganhamos tempo no processo de seleção e uma taxa de sucesso pós contratação muito maior!