Área: Telecomunicações
Cidade - UF: Criciúma - SC
Atualizada em: 26/09/2023
Seg - Sex:08:00 - 12:00 | 13:30 - 18:00
Remuneração:
R$ 1.800,00
R$ 2.000,00
Sobre a vaga:
Se você é um profissional pró ativo, possui ótima comunicação verbal e escrita e é organizado, essa oportunidade é para você!
Empresa que trabalha com sistemas de telefonia IP, e que está em expansão, busca Atendente de Help Desk para fazer parte da equipe.
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar atendimento aos clientes da empresa via telefone, email, whatsapp e chamados;
- Entender a necessidade do cliente registrar as solicitações de suporte;
- Realizar a resolução de problemas Nivel 1 e Nivel 2, usando ferramentas de acesso remoto, coletando informações com o cliente;
- Organizar as demandas dos clientes, enviar os chamados em que o atendimento presencial é necessário para os técnicos e monitorar a resolução.
Requisitos e Qualificações:
- Ensino médio completo, curso técnico na área de T.i ou cursos livres relacionados a área;
- Vivência em atendimento ao cliente, suporte e resolução de problemas remotos.;
- Conhecimento Básico em redes de computador e pacote windows
Remuneração e Benefícios:
- Remuneração R$ 1800,00
- Day Off no dia do Aniversario
- Vale Transporte
- Plano odontológico
- Refeitório e Cozinha para almoço no escritório
Horário de trabalho: Segunda a Sexta 08:00 as 12:00 das 13:30 as 18:00
Contrato CLT
Quero indicar uma pessoa para esta vaga! Indique e ganhe R$50,00 caso a pessoa indicada por você seja contratada.
Ficou com dúvida? Fale com nosso recrutador! Sua mensagem será respondida logo que nosso recrutador estiver online.