Gerente de Loja em Criciúma (Locação Vestidos Alto Padrão)

Comercial

Área: Comercial
Cidade - UF: Criciúma - SC
Atualizada em: 19/04/2024
Seg - Sex:12:00 - 00:00 | 21:00 - 00:00


Remuneração:
R$ 2.800,00
R$ 5.000,00

Quero essa vaga!

Compartilhar:


Link da vaga:


Sobre a vaga:


Sobre a empresa 🏢:



  • Empresa que lida com sonhos todos os dias, trabalham com aluguel de vestidos e acessórios de alto padrão para festas, por isso procuram um atendimento único e especial.

  • Seu foco é se tornar referência em locação de vestidos na região, então buscam excelência em cada etapa do atendimento, da recepção ao dia da retirada.



Atividades da vaga 💼:



  • Gerenciar a equipe, visando que todas executem suas funções da melhor forma;

  • Acompanhar o desempenho individual de cada colaboradora da equipe;

  • Fazer o acompanhamento de metas, criando estratégias,

  • Treinando e orientando a equipe para atingir os resultados de cada mês;

  • Cobrar a realização das atividades rotineiras da equipe;

  • Realizar reunião mensal de resultados com toda a equipe, pontuando o resultado atingido no mês anterior e pontos de melhoria;

  • Realizar reuniões com cada membro da equipe sempre que necessário, buscando alinhar as expectativas de ambas as partes com suas funções;

  • Planejar e organizar as rotinas de atividades semanais do atelier: planilha de controle de vestidos da semana / costuras / bordado / limpeza;

  • Gerir o estoque e identificar juntamente com as consultoras as necessidades de compras;

  • Cadastrar clientes, inserir reservas no sistema na hora do fechamento, preencher a ficha de reserva, gerar o contrato, explicar os termos, colher assinatura e arquivar.

  • Tratar com clientes de questões específicas no que tange todo o processo de locação quando necessário;

  • Acompanhar os pagamentos das reservas e fazer a cobrança de pagamento das clientes quando necessário;

  • Emitir notas fiscais de produtos de venda;

  • Acompanhar o fechamento de caixa diariamente;

  • Fazer o preenchimento de planilhas diariamente, com o fluxo de reservas, retiradas e pagamentos;

  • Participar da construção de estratégias de negócio do atelier;

  • Difundir e reforçar a cultura organizacional no atelier;

  • Gerir conflitos internos e externos sempre que necessário, sempre prezando os princípios e objetivos da empresa;

  • Dentre outras.



O que você precisa ter 💼:



  • Básico para intermediário em Excel;

  • Conhecimento de técnicas de vendas para treinamento de equipe;

  • Experiencia em Gestão de Pessoas - desejável;

  • Gerenciamento de equipe de vendas - desejável;

  • Liderança de equipe.


O que a empresa oferece 🫱🏼🫲🏼:



  • Remuneração de R$2800,00 até R$3500,00;

  • Média de R$5000,00 com o variável;

  • Vale Transporte pago em dinheiro com desconto em folha padrão;

  • Vale refeição de R$25,00 por dia;

  • Plano de Saúde Unimed.


Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato ⏰:



  • Seg. a sex. das 12:00 às 21:00 e Sáb. das 09:00 às 13:00;

  • Modalidade presencial;

  • Contrato CLT, carteira assinada.


Se interessou? Candidate-se! 😉



Quero indicar uma pessoa para esta vaga! Indique e ganhe R$50,00 caso a pessoa indicada por você seja contratada.

Ficou com dúvida? Fale com nosso recrutador! Sua mensagem será respondida logo que nosso recrutador estiver online.



Como funciona a Chawork?

Nós ajudamos a conexão entre empresas e candidatos através de uma análise comportamental, que torna mais claro tanto para o candidato sobre o seu perfil, quanto para a empresa sobre o que ela procura.
Então ganhamos tempo no processo de seleção e uma taxa de sucesso pós contratação muito maior!