Auxiliar de Back Office em Criciúma (Telecomunicações)

Administração

Área: Administração
Cidade - UF: Criciúma - SC
Atualizada em: 24/04/2024
Seg - Sex:08:00 - 12:00 | 13:30 - 18:18


Remuneração:
R$ 2.000,00
R$ 2.500,00

Quero essa vaga!

Compartilhar:


Link da vaga:


Sobre a vaga:


Sobre a empresa 🏢:



  • Empresa de soluções em telecomunicações para órgãos públicos, melhorando a gestão das prefeituras e economizando dinheiro dos cofres públicos, aproximando o Contribuinte do governo municipal e possibilitando o acesso mais rápido e fácil do morador ao serviço público. Trabalham com as melhores tecnologias, e levam soluções completas.

  • Possui uma gestão humanizada, onde cada colaborador pode contribuir com ideias e opiniões para o crescimento da empresa e crescer junto dela.


Atividades da vaga 💼:



  • Realizar atendimento ativo e receptivo entre o cliente e a empresa, garantindo que o cliente tenha uma experiência única;

  • Seguir padrão e processo de todas as atividades realizadas;

  • Habilidades de resolução de problemas e comunicação;

  • Controle de frotas por rastreador e sistemas/plataformas;

  • Registro/Acompanhamento/Fechamento de chamados via ferramenta de chamados;

  • Atendimento e suporte aos chamados via sistema de tickets, WhatsApp, ligação e e-mail;

  • Interação com operadoras de telefonia e clientes via telefone/WhatsApp e e-mail;

  • Garantir atendimento/soluções dentro do prazo SLA.


O que você precisa ter 💼:



  • Graduação em andamento;

  • Conhecimento em Pacote Office Intermediário;

  • Familiaridade com rotinas administrativas;

  • Boa comunicação verbal e escrita/domínio da língua Portuguesa; 

  • Experiência em Telecomunicações será um diferencial.


O que a empresa oferece 🫱🏼🫲🏼:



  • Remuneração de R$2000,00 até R$2500,00;

  • Auxílio educação;

  • Plano odontológico - sem custo ao colaborador, extensivo à família com custo reduzido;

  • Day Off;

  • Seguro de vida em grupo;

  • Vale transporte;

  • Cesta no aniversário do colaborador;

  • Happy mensal no escritório;

  • Convenção e confraternização de encerramento de ano;

  • Cozinha/refeitório coletivo na empresa.


Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato ⏰:



  • Horário das 08h às 12h e 13h30 às 18h18;

  • Contrato CLT, carteira assinada;

  • Modalidade presencial.


Se interessou? Candidate-se! 😉



Quero indicar uma pessoa para esta vaga! Indique e ganhe R$50,00 caso a pessoa indicada por você seja contratada.

Ficou com dúvida? Fale com nosso recrutador! Sua mensagem será respondida logo que nosso recrutador estiver online.



Como funciona a Chawork?

Nós ajudamos a conexão entre empresas e candidatos através de uma análise comportamental, que torna mais claro tanto para o candidato sobre o seu perfil, quanto para a empresa sobre o que ela procura.
Então ganhamos tempo no processo de seleção e uma taxa de sucesso pós contratação muito maior!