Analista de Pessoas/Adm - Home Office (Hub de Inovação)

Chawork contrata
Administração
Salvador, BA
há 14 dias
R$1.518,00 - R$2.500,00/mês
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Se você está buscando um ambiente colaborativo, com espaço para crescer e aprender, aqui está sua chance de fazer parte de algo que realmente transforma vidas, negócios e territórios.

Sobre a empresa 🏢:

  • O Grupo Rede+ é um hub de soluções em inovação e empreendedorismo que atua desde 2014 no fomento ao desenvolvimento de programas e projetos de impacto em empresas, instituições e órgãos públicos.
  • Com foco em liderança empreendedora, colaboração, geração de impacto e conhecimento, a empresa se destaca por suas metodologias próprias, alcance nacional e rede global de parceiros.
  • Com uma equipe enxuta e engajada, ela oferece um ambiente inovador, com muita autonomia e protagonismo, perfeito para quem quer crescer junto com a organização.

Salário e Benefícios 💼:

  • CLT: R$ 1.518,00, negociável até R$ 2.500,00.
  • PJ: R$ 2.000,00, negociável até R$ 2.500,00.
  • Remuneração variável (após 6 meses de empresa):
    • Até 1 salário extra/trimestre, conforme metas.
  • Benefícios:
    • Vale Refeição: R$ 25,00 por dia útil (média R$ 550,00/mês).
    • Vale Alimentação: R$ 155,00/mês.
    • Auxílio Home Office: R$ 80,00/mês.
    • Auxílio Educação: R$ 80,00/mês.
    • Auxílio transporte, estadia e alimentação para encontros presenciais.
    • TotalPass.
    • Clude.
    • C4Life.

Atividades da vaga 💼:

  • Você será o braço direito da operação administrativa e de gestão de pessoas da empresa, garantindo que tudo funcione com excelência nos bastidores.
  • Suas principais responsabilidades incluem:
    • Revisar folha de pagamento (com apoio da contabilidade).
    • Gerenciar benefícios e obrigações trabalhistas.
    • Acompanhar contratos PJ e prazos jurídicos.
    • Realizar recrutamento e seleção.
    • Organizar o onboarding de novos colaboradores.
    • Monitorar clima organizacional e avaliações de desempenho.
    • Acompanhar o PDI dos colaboradores.
    • Auxiliar na gestão de documentos e rotinas administrativas.

O que você precisa ter 💼:

  • Estar cursando técnico ou graduação em áreas correlatas (meio do curso em diante).
  • Experiência em áreas administrativas ou correlatas.
  • Disponibilidade para encontros mensais presenciais em Salvador - BA.
  • Desejável:
    • Experiência com gestão de pessoas, processos, em empresa júnior ou voluntariado.
    • Conhecimento em inovação, startups, Excel, Notion e ferramentas de recrutamento.
    • Familiaridade com auditoria de processos, contratos e rotinas jurídicas.

Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato ⏰:

  • Horário flexível.
  • Contrato negociável entre CLT ou PJ.
  • Modalidade: Remoto, com encontro presencial mensal em Salvador - BA.
    • Necessário residir na em Salvador ou região.

Se interessou? Candidate-se! 😉

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