Assistente Administrativo em Belo Horizonte (Informática e Tecnologia)
Chawork contrata
Administração
Belo Horizonte, MG
há 1 mês
R$1.799,00 - R$1.800,00/mês
Candidatar-se
Sobre a empresa 🏢:
- Uma empresa consolidada no mercado de comercialização de computadores e acessórios de informática, com 10 anos de história e atuação na cidade.
- Valorizam o crescimento dos colaboradores e oferecem um ambiente de trabalho motivador e em constante desenvolvimento, com foco em oportunidades de aprendizado e avanço na carreira.
Salário e Benefícios 💼:
- Salário: R$ 1.799,00 a R$ 1.800,00.
- Ajuda de custo: R$ 150,00 (vale-alimentação, pago separadamente).
- Vale Transporte: Reembolso equivalente às despesas de transporte público, podendo ser utilizado para combustível.
Atividades da vaga 💼:
- Organização de agenda dos gestores e da área.
- Recebimento, envio e organização de documentos.
- Gestão de compras de materiais de uso interno, como itens de escritório e higiene.
- Apoio administrativo em recursos humanos, finanças e logística.
- Atendimento a clientes e fornecedores para dúvidas ou informações.
- Criação e alimentação de planilhas, incluindo controle financeiro.
- Organização de contas a pagar e a receber, emissão e recebimento de notas fiscais.
- Elaboração de relatórios e atualização de bancos de dados e cadastros.
- Organização da logística e controle de materiais.
O que você precisa ter 💼:
- Experiência na área administrativa.
- Habilidade em gerenciar documentos e criar relatórios.
- Conhecimento básico em pacote Office e Excel intermediário.
- Experiência em controle de serviços, materiais e documentos.
- Habilidade para processar correspondências, emitir notas fiscais e organizar cadastros.
Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato ⏰:
- Horário:
- De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
- 1h15min de intervalo.
- Contrato: CLT, carteira assinada.
- Modalidade presencial.