Assistente Administrativo em Belo Horizonte (Informática e Tecnologia)

Chawork contrata
Administração
Belo Horizonte, MG
há 1 mês
R$1.799,00 - R$1.800,00/mês
Candidatar-se

Sobre a empresa 🏢:

  • Uma empresa consolidada no mercado de comercialização de computadores e acessórios de informática, com 10 anos de história e atuação na cidade.
  • Valorizam o crescimento dos colaboradores e oferecem um ambiente de trabalho motivador e em constante desenvolvimento, com foco em oportunidades de aprendizado e avanço na carreira.

Salário e Benefícios 💼:

  • Salário: R$ 1.799,00 a R$ 1.800,00.
  • Ajuda de custo: R$ 150,00 (vale-alimentação, pago separadamente).
  • Vale Transporte: Reembolso equivalente às despesas de transporte público, podendo ser utilizado para combustível.

Atividades da vaga 💼:

  • Organização de agenda dos gestores e da área.
  • Recebimento, envio e organização de documentos.
  • Gestão de compras de materiais de uso interno, como itens de escritório e higiene.
  • Apoio administrativo em recursos humanos, finanças e logística.
  • Atendimento a clientes e fornecedores para dúvidas ou informações.
  • Criação e alimentação de planilhas, incluindo controle financeiro.
  • Organização de contas a pagar e a receber, emissão e recebimento de notas fiscais.
  • Elaboração de relatórios e atualização de bancos de dados e cadastros.
  • Organização da logística e controle de materiais.

O que você precisa ter 💼:

  • Experiência na área administrativa.
  • Habilidade em gerenciar documentos e criar relatórios.
  • Conhecimento básico em pacote Office e Excel intermediário.
  • Experiência em controle de serviços, materiais e documentos.
  • Habilidade para processar correspondências, emitir notas fiscais e organizar cadastros.

Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato ⏰:

  • Horário: 
    • De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
    • 1h15min de intervalo.
  • Contrato: CLT, carteira assinada.
  • Modalidade presencial.

 

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