Auxiliar de Estoque (Infraestrutura)

Chawork contrata
Administração
São Paulo, SP
há 1 mês
R$2.300,00 - R$2.600,00/mês
Candidatar-se

Você busca um ambiente profissional com valores sólidos, onde o crescimento é incentivado e o respeito é prioridade? Essa pode ser a oportunidade ideal para você!

Sobre a empresa 🏢:

  • Empresa com mais de 20 anos de atuação no setor de internet, segurança eletrônica e soluções tecnológicas, localizada na Zona Sul de São Paulo.
  • A cultura organizacional tem foco no desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.
  • O ambiente é acolhedor, com treinamentos constantes em habilidades como comunicação, inteligência emocional e resiliência.
  • Atualmente conta com 32 colaboradores.

Salário e Benefícios 💼:

  • Salário: R$ 2.300,00 a R$ 2.600,00
  • Vale Alimentação: R$ 1.000
  • Vale Transporte: conforme legislação.
  • Plano de Saúde (NotreDame): empresa cobre até R$ 200/mês.
  • Seguro de Vida.

Atividades da vaga 💼:

  • Realizar o recebimento, conferência, organização e armazenamento de mercadorias, seguindo os procedimentos internos da empresa;
  • Controlar a entrada e saída de materiais e produtos, garantindo o correto registro no sistema de gestão;
  • Auxiliar nos processos de inventário físico e rotativo;
  • Manter a organização e limpeza do estoque;
  • Separar e embalar produtos para expedição;
  • Apoiar no controle de validade, identificação e rotatividade dos itens armazenados;
  • Preencher planilhas e relatórios de controle;
  • Acompanhar o consumo de materiais e ferramentas;
  • Auxiliar na conferência de notas fiscais;
  • Colaborar com áreas de compras, logística e produção.

O que você precisa ter 💼:

  • Ensino Médio completo
  • Vivência comprovada em controle e organização de estoque;
  • Conhecimento básico no manuseio e armazenamento de mercadorias;
  • Familiaridade com sistemas de gestão de estoque
  • Práticas básicas de organização, controle e reposição de estoque;
  • Procedimentos de recebimento, conferência e armazenamento de mercadorias;
  • Noções de inventário e controle de validade de produtos;
  • Utilização de sistemas de controle de estoque;
  • Normas de segurança e higiene aplicadas ao ambiente de armazenagem;
  • Técnicas de organização e limpeza do local de trabalho e das ferramentas utilizadas;
  • Identificação e correta disposição de produtos, respeitando critérios de rotatividade;
  • Noções de logística interna e fluxo de materiais

Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato ⏰:

  • Horário:
    • Segunda a sexta das 09h às 18h;
    • 1h de intervalo, com limite de retorno até 15h.
    • Necessário disponibilidade de horários.
  • Contrato: CLT, carteira assinada.
  • Modalidade: Presencial.

Se interessou? Candidate-se! 😉

Compartilhe esta vaga: