Consultor(a) de Vendas
Resumo
Estamos trazendo uma ótima oportunidade para um (a)consultor (a) de atendimento que será responsável pela prospecção de novos clientes a partir de uma abordagem consultiva e estratégica. Buscamos alguém que goste da área de atendimento, tenha ambição, ao mesmo tempo, conhecimento profundo de objeções em vendas e que queira transformar a vida das pessoas.
Principais atividades e responsabilidades
• Prospectar e gerir a carteira de clientes.
• Atender os clientes via whatsaap.
• Negociar de maneira estratégica, para a conversão e fechamento de vendas.
O que buscamos?
Pré-requisitos
• Desejável: Iniciando, ou em formação, preferencialmente em Gestão Comercial.
• Experiência em prospecção, negociação e expansão de mercado.
• Imprescindível: Experiência com vendas.
• Bons conhecimentos do pacote Office (principalmente Excel e Word).
• Português impecável.
• Disciplina, organização e gestão do tempo, são imprescindíveis.
• Bom poder de resiliência.
Habilidades
• Ambição e empatia.
• Gostar da área de atendimento ao cliente e vendas.
• Ser paciente e generoso.
• Ser comunicativo e dinâmico, pois estará sempre em contato com o cliente.
• Ter uma visão estratégica e comercial, com foco em vendas.
• Cumprir metas.
Forma de contratação
• Contrato PJ
Necessário ter empresa (MEI)
Benefícios:
• Remuneração variável crescente, progressiva e atrativa.
• Celular corporativo com pacote de dados.
• Home office.
• Crm.
Observações:
• Eventuais encontros presenciais e participação em feira/eventos