coordenador administrativo
Administração
Bauru, SP
há 3 meses
R$6.000,00 - R$7.000,00/mês
Candidatar-se
- Terão preferência os candidatos da cidade ou região próxima - até 50km. Elaborar, coordenar e planejar estrategicamente as ações administrativas e financeiras do colégio, assegurando atingir os objetivos institucionais no que tange à gestão dos recursos administrativos financeiros e humanos, em seu âmbito de atuação; manter e honrar a imagem institucional escolar e congregacional.
- *Experiência anterior obrigatória em Colégio. Ensino Superior (Administração, Contábeis ou áreas afins). Especialização na área; desejável Pós-Graduação em Gestão de Instituições Educacionais, MBA em Gestão de Pessoas ou Gestão Empresarial. Legislação Educacional, LDB (9394/96), Legislação de Filantropia. Experiência em Gestão Administrativa e Financeira em instituições escolares de médio e/ou grande porte. Experiência anterior obrigatória em Colégio.
- Benefícios: Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação
- Regime de contratação: CLT (Efetivo)
- Horário: 44h semanais