Copywriter Junior na Zona Sul (Suplementos Alimentares e Saúde)
Chawork contrata
Marketing
São Paulo, SP
há 16 dias
R$2.000,00 - R$2.252,40/mês
Candidatar-se
Buscando um novo desafio na área de criação de conteúdo? Se você é criativo, focado e tem paixão pela área de nutrição e suplementação, essa vaga pode ser perfeita para você!
🏢 Sobre a empresa
- Uma marca brasileira de suplementos alimentares, reconhecida no mercado por suas fórmulas exclusivas e confiabilidade entre médicos e nutricionistas.
- A empresa tem um ambiente colaborativo, gestão participativa e incentiva o crescimento dos seus colaboradores.
- Localizada na Zona Sul de São Paulo.
💼 Salário e Benefícios
- Salário fixo de R$ 2.000,00 a R$ 2.252,40 (negociável).
- Vale Refeição: R$ 30,00/dia (R$ 660,00/mês).
- Vale-transporte: Desconto de 6% no salário, pago em cartão.
- Possibilidade de Vale-combustível
- Day off no aniversário (válido em dias úteis).
- Vale-compra e desconto nos produtos da marca: R$ 50,00/mês + 50% de desconto em todos os produtos.
💼 Atividades da vaga
- Criar textos para redes sociais, blogs, newsletters e campanhas digitais.
- Desenvolver conceitos e mensagens para ações de marketing.
- Adaptar conteúdos conforme o tom e voz da marca.
- Revisar e aprimorar textos existentes.
- Pesquisar tendências e analisar referências para inovação.
- Auxiliar na produção de materiais para lançamentos e eventos.
- Colaborar com as equipes de design, comercial e marketing.
💼 O que você precisa ter
- Experiência com escrita criativa ou produção textual para blogs, redes sociais, ou campanhas digitais.
- Excelente domínio da língua portuguesa.
- Conhecimento básico de técnicas para escrita criativa e persuasiva.
- Compreensão sobre linguagem voltada ao público.
- Interesse ou conhecimento na área de suplementação e saúde (diferencial valorizado).
💼 Desejável
- Experiência anterior em agências de publicidade, marketing digital ou empresas de comunicação.
- Familiaridade com escrita voltada para otimização SEO.
- Participação em projetos ou campanhas específicas de copywriting para anúncios pagos, e-mail marketing ou mídias sociais.
- Conhecimento básico em técnicas de Copywriting e storytelling.
- Noções básicas sobre SEO e marketing de conteúdo.
- Familiaridade com ferramentas digitais como WordPress, ferramentas de automação (ex: RD Station), ou Google Docs.
- Conhecimento básico de métricas e KPIs relacionados à produção de conteúdo (engajamento, CTR, taxa de conversão, etc.).
- Conhecimento em ferramentas de IA e automação para escrita.
⏰ Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato
- Horário:
- Segunda a quinta, das 08h às 18h.
- Sexta, das 08h às 17h.
- 1h de intervalo.
- Contrato: CLT, carteira assinada.
- Modalidade: Presencial.