Assistente Administrativo (Importação)

Chawork contrata
Administração
Itajaí, SC
há 2 dias
R$1.700,00 - R$1.700,00/mês
Candidatar-se

Possibilidade de contratação para São Paulo ou para Itajaí.

Sobre a empresa 🏢: 

  • A empresa atua no setor de importação direta, por encomenda e por conta e ordem.
  • Com matriz em São Paulo e filial em Santa Catarina, ela já possui clientes na área de importação e está se preparando para expandir ainda mais, com planos de crescimento interno e a possível estruturação de planos de carreira no próximo ano.
  • Além disso, a organização prioriza o acolhimento e respeito aos colaboradores e clientes, com um serviço personalizado que acompanha toda a operação do cliente.

Salário e Benefícios 💼:

  • Salário: R$ 1.700,00 (fixo).
    • Bonificação por desempenho: R$ 150,00 por operação finalizada (expectativa de 3 a 10 operações/mês, podendo gerar até R$ 1.500,00 adicionais).
    • Vale Transporte.
    • Vale Alimentação de R$ 300,00.

Atividades da vaga 💼:

  • Atendimento ao cliente (telefone, e-mail e presencial);
  • Vendas (atendimento, prospecção e relacionamento com clientes por telefone);
  • Cadastro de clientes, fornecedores e produtos no sistema ERP OMIE;
  • Emissão de Notas Fiscais de saída e entrada;
  • Organização de documentos;
  • Emissão de etiqueta para coleta de mercadoria pela transportadora e solicitação de coleta.

O que você precisa ter 💼:

  • Experiência com atendimento e cadastro ao cliente, vendas, NF, documentação e emissão de etiqueta;
  • Conhecimento prático em sistemas ERP;
  • Noções de rotinas administrativas/financeiras, notas de entrada e saída;
  • Habilidade com informática (Excel, Word, e-mails);
  • Boa comunicação verbal e escrita.

Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato ⏰:

  • Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 (jornada de 30h semanais).
  • Contrato: CLT, carteira assinada.
  • Modalidade de trabalho: Presencial.

Se interessou? Candidate-se! 😉

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