Assistente Administrativo (Importação)
Chawork contrata
Administração
Itajaí, SC
há 2 dias
R$1.700,00 - R$1.700,00/mês
Candidatar-se
Possibilidade de contratação para São Paulo ou para Itajaí.
Sobre a empresa 🏢:
- A empresa atua no setor de importação direta, por encomenda e por conta e ordem.
- Com matriz em São Paulo e filial em Santa Catarina, ela já possui clientes na área de importação e está se preparando para expandir ainda mais, com planos de crescimento interno e a possível estruturação de planos de carreira no próximo ano.
- Além disso, a organização prioriza o acolhimento e respeito aos colaboradores e clientes, com um serviço personalizado que acompanha toda a operação do cliente.
Salário e Benefícios 💼:
- Salário: R$ 1.700,00 (fixo).
- Bonificação por desempenho: R$ 150,00 por operação finalizada (expectativa de 3 a 10 operações/mês, podendo gerar até R$ 1.500,00 adicionais).
- Vale Transporte.
- Vale Alimentação de R$ 300,00.
Atividades da vaga 💼:
- Atendimento ao cliente (telefone, e-mail e presencial);
- Vendas (atendimento, prospecção e relacionamento com clientes por telefone);
- Cadastro de clientes, fornecedores e produtos no sistema ERP OMIE;
- Emissão de Notas Fiscais de saída e entrada;
- Organização de documentos;
- Emissão de etiqueta para coleta de mercadoria pela transportadora e solicitação de coleta.
O que você precisa ter 💼:
- Experiência com atendimento e cadastro ao cliente, vendas, NF, documentação e emissão de etiqueta;
- Conhecimento prático em sistemas ERP;
- Noções de rotinas administrativas/financeiras, notas de entrada e saída;
- Habilidade com informática (Excel, Word, e-mails);
- Boa comunicação verbal e escrita.
Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato ⏰:
- Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 (jornada de 30h semanais).
- Contrato: CLT, carteira assinada.
- Modalidade de trabalho: Presencial.