Recepcionista (CoWorking)

Chawork contrata
Administração
Campinas, SP
há 2 dias
R$2.100,00 - R$2.100,00/mês
Candidatar-se

Você está em busca de uma oportunidade em um ambiente que valoriza pessoas, processos claros e um trabalho com propósito? Então esta vaga pode ser exatamente o que você procura! Confira abaixo todos os detalhes.

Sobre a empresa 🏢:

  • A marca atua há 6 anos na cidade e conta com uma equipe enxuta, acolhedora e colaborativa.
  • É um ecossistema que conecta pessoas, ideias e propósitos, oferecendo um ambiente inspirador, estruturado e voltado ao crescimento profissional e pessoal.
  • Aqui, a cultura é vivida no dia a dia, com respeito, clareza, autonomia e senso de pertencimento.
  • O objetivo é proporcionar experiências que impulsionam quem passa por aqui.

Salário e Benefícios 💼:

  • Salário fixo: R$ 2.100,00.
  • Benefícios:
    • Vale Refeição de R$ 31/dia útil, média de R$ 682/mês.
    • Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
    • 50% de academia parceira.

Atividades da vaga 💼:

  • Realizar atendimento ao cliente de forma presencial, por telefone e WhatsApp.
  • Fazer o primeiro contato com clientes, filtrando informações e direcionando para os setores responsáveis.
  • Gerenciar os agendamentos e reservas do coworking.
  • Cuidar da área de café (reposição de grãos, descartáveis e organização).
  • Organizar e preparar salas de reunião antes, durante e após uso.
  • Manter arrumação das áreas compartilhadas (deck, estações de trabalho, recepção).
  • Acompanhar e garantir a experiência positiva dos clientes durante sua permanência.
  • Circular pelo espaço quando necessário para conferir organização e itens essenciais.
  • Atuar de forma dinâmica, não ficando apenas sentada em um único local de trabalho.
  • Administrar correspondências e entregas, organizando e distribuindo conforme necessário.
  • Realizar cadastros no sistema e suporte administrativo básico.
  • Observar e zelar pelos banheiros e lavatórios.
  • Auxiliar na organização da lojinha aos sábados ou quando necessário.
  • Manter o ambiente sempre acolhedor e alinhado às diretrizes da cultura interna.
  • Participar de treinamentos, integrações e receber acompanhamento contínuo da liderança.

O que você precisa ter 💼:

  • Ensino Médio completo.
  • Experiência em atendimento ao cliente e gestão de agendas.
  • Comunicação e postura profissiona

Horário de trabalho, tipo e modalidade de contrato ⏰:

  • Horário:
    • Flexível, a jornada é de 8h de segunda a sexta + 4 horas no sábado.
    • Os turnos podem variar entre manhã, tarde e noite, respeitando a carga horária de 44h/semana.
    • Necessário flexibilidade de horários e disponibilidade noturna.
  • Contrato: CLT, carteira assinada.
  • Modalidade: Presencial

Se interessou? Candidate-se! 😉

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