Como cadastras vagas da minha empresa?

No momento em que você está se cadastrando é feita uma pergunta se o seu perfil é do tipo candidato ou empresa, ao selecionar empresa você será direcionado para completar as informações.

Finalizando o cadastro da sua empresa você terá acesso a uma tela com o botão "Adicionar vaga", clicando nele você vai ser direcionado para a tela onde será inserida todas as informações básicas da sua vaga.

Um diferencial desse cadastro é a arte de seleção das características importantes para a vaga, onde você deve selecionar 12.
Dentro dessas 12 características temos:

Idealizador 

1. Inovação

2. Dinamismo

3. Atitude

4. Foco em Resultado

5. Criatividade

6. Adaptável

Comunicador

1. Harmonia

2. Trabalho em Equipe

3. Bom Relacionamento

4. Atencioso

5. Comunicativo

6. Compreensão

Ativador

1. Senso de Urgência

2. Ação

3. Iniciativa

4. Resolução

5. Auto Suficiência

6. Motivação

Organizador

1. Detalhista

2. Organização

3. Estratégico

4. Pontualidade

5. Lealdade

6. Consistência 


Preenchendo essas informações e salvando, sua vaga já vai estar visível para os candidatos que tiverem interesse nela.

Como buscar candidatos?

Após cadastrar uma vaga na tela de listagem de vagas tem uma coluna chamada "ações", clicando no botão central em verde você vai para a tela de busca de candidatos.

Na tela de busca de candidatos você visualiza os candidatos que se encaixam melhor comportamentalmente e tecnicamente com a sua vaga.

Possuem diversos filtros que você pode estar utilizando para refinar sua busca, como por exemplo exibir apenas os que demonstraram interesse na sua vaga.