Já ouviu falar sobre o indicador Balanced scorecard? Em português seria traduzido como "Indicadores Balanceados de Desempenho", é uma metodologia de medição e gestão de desempenho desenvolvida.

  • 03 Mar, 2022

Colaboradores, saúde mental, bem estar, ambiente de trabalho feliz, saúde, empresa.

  • 28 Jan, 2022

Na publicação anterior explicamos as vantagens de uma cultura organizacional inovadora na sua empresa. Agora vamos dar dicas de como implementar a �??cultura da inovação�?�. Vamos lá?

  • 25 Jun, 2018

Com o mercado cada vez mais competitivo, nunca se falou tanto na importância da inovação nas organizações. O lance da vez é implantar a cultura da inovação, uma prática de empreendedores de sucesso adotada por empresas preocupadas em crescer, aprimorar os processos e, como não poderia deixar de ser, lucrar. Vamos entender um pouco mais sobre esse tema?

  • 16 Mai, 2018

O estresse em excesso é muito prejudicial tanto para a saúde quanto para a carreira, uma vez que reduz a capacidade de concentração, além de prejudicar a criatividade e a produtividade. Os fatores que podem desencadear esse quadro de estresse são vários. Leia nosso post e saiba se você apresenta sinais de estresse.

  • 27 Mar, 2018

Se você pesquisar no dicionário o significado para �??inovar�?�, vai encontrar a seguinte definição: �??Realizar algo novo ou que nunca havia sido feito antes; produzir novidades.�?� Certamente você deve ter aquele amigo ou colega de trabalho que sempre chega com novidades e ideias criativas, não é mesmo? E então você deve se perguntar: �??como não pensei nisso antes?�?�

  • 13 Mar, 2018